segunda-feira, 3 de junho de 2013

3a RODADA COMPLETA DO BRASILEIRÃO, RESULTADOS E TABELAS

O SÁBADO COMEÇOU AS 16:20 COM ALGUNS JOGOS A TERCEIRA RODADA DO BRASILEIRÃO.
,
NO ESTADIO RAULINO DE OLIVEIRA NA CIDADE DE VOLTA REDONDA, O BOTAFOGO RECEBEU AO CRUZEIRO; E O TIME DE GENERAL SEVERIANO SAIU COM A VITORIA, MESMO NÃO JOGANDO TAO BEM COMO CONTRA CORINTHIANS E SANTOS. A VITORIA SOBRE O CRUZEIRO FOI DE 2 X 1. COM GOL AOS 7 MINUTOS FEITO POR LODEIRO, NUMA JOGADA QUE COMEÇOU POR UM ERRO DE LEANDRO GUERREIRO QUE AO MEU VER NAO HONRA EM CAPACIDADE ESTAR NO TIME TITULAR DO CRUZEIRO, JA VEM FAZENDO PARTIDAS ONDE TEM ERROS QUE NÃO PODE TER UM VOLANTE DE UM CLUBE QUE QUER BRIGAR POR TITULO. VITINHO CARREGOU A BOLA E GANHOU EM VELOCIDADE DE DEDE. NO CHUTE FABIO DEU REBOTE, E LODEIRO QUE ENTRAVA E TINHA O GOL NA SUA FRENTE, EMPURROU PARA DENTRO DO GOL, E ERA O PRIMEIRO GOL DO JOGO, JOGO QUE O CRUZEIRO ESTAVA DOMINANDO E INCLUSIVE ANSELMO RAMON ERROU UM GOL AOS DOIS MINUTOS (NÃO SURPREENDE NADA QUE ANSELMO RAMON ENTRE E JA DE CARA COMECE ERRANDO GOLS), MESMO ASSIM
MINUTOS MAIS TARDE FOI ELE QUE EMPATOU O JOGO NUM LANCE FELIZ QUE TEVE, AO BATER NA TRAVE O CHUTE E DEPOIS NAS COSTAS DO RENAN O GOLEIRO BOTAFOGUENSE PARA ENTRAR MANSINHA E DECRETAR O EMPATE.
NO SEGUNDO TEMPO O CRUZEIRO ESTAVA MELHOR E CRIAVA GRANDES SITUAÇÕES MAS, UM PÊNALTI DUVIDOSO QUANDO DE NILTON QUE DEU UM CHUTE SEM QUERER NO LUCAS, O JUIZ MARCOU, LODEIRO COBROU, E COMEMOROU.
GOL DO BOTAFOGO, E VITORIA DE 2 X 1 DOS CARIOCAS SOBRE OS MINEIROS.

NA VILA BELMIRO O SANTOS SEM NEYMAR E SEM MURICY RAMALHO O PEIXE CONSEGUIU UM EMPATE COM O GRÊMIO QUE ABRIU O PLACAR AOS 11 MINUTOS NUMA JOGADA QUE ZÉ ROBERTO COMBINOU COM VARGAS PARA FAZER O GOL DO TRICOLOR GAÚCHO. O EMPATE DO SANTOS VEIO COM GOL DE WILLIAN JOSE, (EX GREMISTA) EMPATOU O JOGO EM COBRANÇA DE PÊNALTI.
FINAL SANTOS 1 X 1 GRÊMIO

NA ARENA JOINVILLE, O ATLÉTICO PARANAENSE RECEBEU AO FLAMENGO, EM JOGO QUE O FURACÃO COMEÇOU GANHANDO COM GOL DE EDERSON  PROMEDIANDO O PRIMEIRO TEMPO. NO SEGUNDO TEMPO AOS 71 O PRÓPRIO EDERSON AMPLIOU AS DIFERENÇAS. E O FLAMENGO TEVE A REAÇÃO E CONSEGUIU AOS 33 DIMINUIR COM GOL DE CABEÇA DO MARCELO MORENO, E DOIS MINUTOS DEPOIS RENATO ABREU APROVEITOU A CONFUSÃO NA AREA PARANAENSE, PARA EMPATAR O JOGO, E FECHAR O PLACAR. FINAL ATLÉTICO PARANAENSE 2 X 2 FLAMENGO

NO SERA DOURADA AS 18:30 DO SÁBADO, O GOIAS E CORITIBA EMPATARAM EM UM GOL, COM GOLS MARCADOS POR DEIVID PARA O COXA, ABRINDO O PLACAR AOS 29 DO PRIMEIRO TEMPO. E NO SEGUNDO TEMPO HUGO EMPATOU PARA GOIAS DEIXANDO RESULTADO FINAL. GOIAS 1 X 1 CORITIBA

NO BARRADÃO , EM SALVADOR O VITORIA TEVE O SEU SEGUNDO TRIUNFO CONSECUTIVO, 2 X 0 CONTRA O VASCO EM JOGO POLÊMICO ONDE O JUIZ ANULOU 3 GOLS, DOIS QUE SERIAM PARA O GIGANTE DA COLINA, E AINDA DEU UM PÊNALTI TAMBÉM MUITO DUVIDOSO, PARA O VITORIA. MAS O LEÃO BAIANO, NAO TEM NADA COM ISSO E FEZ DOIS GOLS, COM DINEI, RESULTADO QUE COLOCA AO VITORIA NO TOPO DA CLASSIFICAÇÃO COM 7 PONTOS E INVICTO

NO JOGO DAS 21 HORAS DO SÁBADO, NO PACAEMBÚ, O CORINTHIANS COM UNICO GOL DE SHEIK VENCEU A PONTE PRETA , E COM ISSO O TIMÃO CONSEGUE A SUA PRIMER VITORIA NO BRASILEIRÃO DE ESTE ANO, E TAMBEM  ESTA INVICTO COM 5 PONTOS.

NO DOMINGO O FLUMINENSE SEM FRED, CAVALHERI NEM JEAN (AFETADOS NA SELEÇÃO) APLICOU 3 X 0 NO CRICIÚMA COM DOIS GOLS DE DIGÃO E UM DE WELLINGTON NEM DE PÊNALTI, NUM JOGO EM QUE O FLU FOI SUPERIOR NOS 90 MINUTOS, MAS QUE O CRICIÚMA MESMO ASSIM CRIOU AS SUAS CHANCES E CHEGOU COM PERIGO, O CAMPEÃO BRASILEIRO  TEM 6 PONTOS EM DOIS JOGOS E E O ÚNICO 100% DO CAMPEONATO, COM UM JOGO A MENOS.

NO INDEPENDÊNCIA, ATLÉTICO MINEIRO RECEBEU AO SÃO PAULO E O JOGO FOI MUITO FRACO,SEM BERNARD, REVER, NEM JADSON, E  SEM GOLS EMPATARAM, ATLÉTICO COM PEÇAS NOTORIAMENTE CANSADOS PELO DESGASTE DA LIBERTADORES. O SÃO PAULO TEVE CHANCES DE FAZER GOL E SAIR COMA VITÓRIA DE NÃO SER POR MARCOS ROCHA QUE SALVOU UMA BOLA NA LINHA. DEPOIS NO SEGUNDO TEMPO O ATLÉTICO TAMBÉM TEVE CHANCE NUMA COBRANÇA RÁPIDA DE RONALDINHO QUE TOCOU PARA JO E O CHUTE PASSOU A CENTÍMETROS DA TRAVE. DENILSON FOI EXPULSO NO SÃO PAULO AOS 61 MINUTOS, E DEPOIS DESSE MOMENTO O SÃO PAULO PREFERIU SE CONFORMAR COM O EMPATE, E O GALO TAMBÉM, JÁ QUE DESSA MANEIRA O TIME CHEGA A 50 JOGOS INVICTO COMO MANDANTE, RECORDE NO FUTEBOL BRASILEIRO.

EMPATE GALO 0 X 0 SÃO PAULO

NA DESPEDIDA DO NÁUTICO NOS AFLITOS, O TIMBU NÃO CONSEGUIU  SUPERAR A PORTUGUESA E TEVE QUE SE CONFORMAR COM UM EMPATE SUADO E CONSEGUIDO NO FINALZINHO.
OS GOLS FORAM MARCADOS POR ROGÉRIO AOS 15 PARA O NÁUTICO, MAS A PORTUGUESA EMPATOU AOS 31 COM GOL DE MICHEL, E AINDA NA SEGUNDA ETAPA VIROU AOS 36 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO COM GOL DE ROMÃO. JÁ NOS ACRÉSCIMOS, AOS 92, APARECEU MARCOS VINICIUS PARA EMPATAR E FECHAR O PLACAR.
NÁUTICO 2 X PORTUGUESA 2

FINALMENTE NO ESTADIO CENTENÁRIO DE CAXIAS DO SUL O INTERNACIONAL  RECEBIA AO BAHIA, SENDO QUE O TRICOLOR BAIANO, NAO TINHA VENCIDO AINDA NO CAMPEONATO, MAS SAIU VITORIOSO DESTA. COM GOLS DE RYDER E FERNANDÃO (EX INTER) O BAHIA VENCEU O INTERNACIONAL POR 2 X 1. O GOL COLORADO FOI MARCADO POR FORLAN.

DEPOIS DE ESTES RESULTADOS A CLASSIFICAÇÃO FICA

SÃO PAULO 7
VITÓRIA 7
BOTAFOGO 7
FLUMINENSE (*) 6
CORINTHIANS 5
CORITIBA 5
CRUZEIRO 4
GRÊMIO (*) 4
INTERNACIONAL 4
BAHIA 4
PONTE PRETA 3
CRICIÚMA 3
VASCO 3
ATLÉTICO PR 2
SANTOS 2
FLAMENGO 2
GOIAS 2
PORTUGUESA (*) 1
ATLÉTICO MG (*) 1
NÁUTICO 1

(*) TIMES COM UM JOGO A MENOS

NA 4A RODADA TEREMOS

QUARTA FEIRA 5 DE JUNHO

19:30 HS SÃO PAULO X GOIAS (MORUMBÍ - SÃO PAULO)
              CRICIÚMA X SANTOS (HERIBERTO HULSE - CRICIÚMA - SC)
              PORTUGUESA X INTERNACIONAL (CANINDÉ - SÃO PAULO)

 21 HS    VASCO X ATLÉTICO MG (RAULINO DE OLIVEIRA - VOLTA REDONDA- RJ)
              GRÊMIO X VITÓRIA (ARENA GRÊMIO - PORTO ALEGRE - RS)
              PONTE PRETA X ATLÉTICO PR (MOISÉS LUCARELLI - CAMPINAS - SP)

22 HS     CRUZEIRO  X CORINTHIANS (ARENA DO JACARÉ - SETE LAGOAS - MG)
              BAHIA X BOTAFOGO (BATISTÃO - ARACAJU - SE)
              FLAMENGO X NÁUTICO (ORLANDO SCARPELLI - FLORIANÓPOLIS - SC)

QUINTA FEIRA 6 DE JUNHO

21 HS CORITIBA X FLUMINENSE (COUTO PEREIRA - CURITIBA - PR)

PRINCIPAIS ARTILHEIROS

MAXI BIANCUCCHI - VITÓRIA - 3
NILTON - CRUZEIRO - 2
LODEIRO - BOTAFOGO - 2
FORLAN - INTERNACIONAL - 2
DINEI - VITORIA - 2
DIGÃO - FLUMINENSE - 2
DEIVID - CORITIBA - 2
LUIS FABIANO - SÃO PAULO - 2
MANOEL - ATLÉTICO PR - 2
RAFAEL MARQUES - BOTAFOGO - 2
EDERSON - ATLETICO PR - 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário