domingo, 29 de setembro de 2013

NAS QUARTAS DE COPA DO BRASIL, MUITA RETRANCA, MUITO EQUILIBRIO, DEIXA TODAS AS SERIES EM ABERTO PARA OS JOGOS DE VOLTA ME OUTUBRO. ANALISE DOS JOGOS

NESTA SEMANA TIVEMOS TODOS OS JOGOS DE IDA PELAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA DO BRASIL. QUE DA UMA VAGA PARA LIBERTADORES 2014 AO CAMPEÃO.

NA NOITE QUARTA FEIRA TIVEMOS 3 JOGOS AS 21:50 HS

GOIAS E VASCO NO SERRA DOURADA JOGARAM E O VASCO SAIU NA FENTE SURPREENDENDO AO DONO DE CASA COM GOL DE EDMILSON QUE DEPOIS DE DRIBLAR O GOLEIRO DEU A VANTAGEM AO CRUZMALTINO, MAS AOS 6 MINUTOS,O CRIS ZAGUEIRO DO VASCO, METEU A MÃO NA BOLA DE MANEIRA INFANTIL E ACABOU SENDO  PENALTI PARA O GOIAS, DEU A CHANCE AO WALTER DE COBRAR. O "GORDINHO" COBROU E BALANÇOU REDES. AOS 8 MINUTOS AS COISAS JA ESTAVÃO 1 X 1. DEPOIS DISSO UM PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO. UMA CHEGADA E LANCE DE YOTUM, QUE O GOLEIRO ESMERALDINO DEFENDEU. FAGNER TAMBEM LEVOU PERIGO AO GOL DO GOIAS, MAS OS VERDES CRIARAM, FORAM DONOS DO MEIO DE CAMPO E COM ISSO A POSE DE BOLA ERA MAIOR CONTRA UM VASCO QUE APOSTAVA AO CONTRA ATAQUE. RONI TEVE CHANCE DE COLOCAR OS DONOS DE CASA NA VANTAGEM, EM JOGADA QUE ENCOBIU O GOLEIRO CHUTANDO POR CIMA, MAS A BOLA SAINDO.

NO SEGUNDO TEMPO O GOIAS VEIO MAIS ADIANTADO COM A INTENÇÃO DE FAZER O GOL DA VITORIA E LEVAR UMA VANTAGEM PARA O JOGO DE VOLTA NO RIO DE JANEIRO.
O VASCO CHEGOU NOS PRIMEIROS 15 MINUTOS, PEDRO KEN E EDMILSON TIVERAM CHANCES QUE NAO CONCRETARAM, QUANDO UM TIME JOGA NO CONTRA ATAQUE PARA TIRAR PROVEITO DO ERRO DO ADVERSARIO DEVE FAZER GOL, DEVE APROVEITAR AS OPORTUNIDADES, O VASCO NAO FEZ. E AO 29 MINUTOS O GOIAS CHEGOU AO SEGUNDO GOL, RONI MARCOU EM CHUTE CRUZADO, DEPOIS DE RECEBER BOLA DE WALTER, FIGURA DO ESMERALDINO. ATE O FINAL ALGUMAS CHANCES DOS DOIS LADOS, MAS NADA QUE MODIFICARA O PLACAR.
FINAL GOIAS 2 X 1 VASCO

NO PACAEMBÚ TEVE CORINTHIANS  RECEBENDO AO GRÊMIO EM JOGO QUE FOI BASTANTE FECHADO E COM POUCAS OCACIÔES DE GO. COM GRANDES ELENCOS, E JOGADORES CAROS, OS TIMES MOSTRARAM O QUE ACONTECE COM ELES NO BRASILEIRO,NA ATUAL DIFICULDADE DE VENCER, PRINCIPALMENTE NO CORINTHIANS, QUE TEM SERIAS DIFICULDADES PARA MARCAR GOL.

MAS VERDADE SEJA DITA. O CORINTHIANSFOI MELHOR QUE O GRÊMIO, PORQUE PROPOS ALGO A MAIS DO QUE O TRICOLOR GAUCHO QUE VEIO RETRANCADO PARA FAZER O SEU NEGOCIO E LEVAR ALGUM PONTONHO PARA O SUL, EMERSON JOGOU MELHOR DO QUE VINHA JOGANDO, GUERREIRO APARECEU LAGUMA VEZ ENTRE ZAGUEIROS GREMISTAS, QUE BATERAM BASTANTE, TENDO O TROCO DOS JOGADORES CORINTHIANOS. O JOGO ERA PARADO TODA HORA, E FORAM 7 CARTÕES AMARELOS, O CORINTHIANS AINDA TEVE UM GOL MAL ANULADO NO PRIMEIRO TEMPO, QUANDO GUERREIRO HAVIA MARCADO.
RODOLPHO O MELHOR NO GREMIO E SHEIK NO CORINTHIANS.
SEM GOLS E RESULTADO QUE DEIXA SERIE ABERTA PARA SE DEFINIR EM PORTO ALEGRE
CORINTHIANS 0 X 0 GRÊMIO

NO MARACANÁ UM JOGAÇO CLASSICO ENTRE CARIOCAS, NADA MENOS QUE O VICE LIDER DO BRASILEIRÃO BOTAFOGO RECEBENDO AO FLAMENGO QUE VEM DE CONQUISTAR A VAGA NAS QUARTAS CONTRA O CRUZEIRO NAQUELE JOGO QUE O ELIAS MARCOU FALTANDO 3 MINUTOS PARA O FINAL DANDO A CLASSIFICAÇÃO AO URUBU.
E FOI O URUBU  QUE ABRIU O PLACAR AOS  12 MINUTOS COM ANDRE SANTOS  QUE RECEBEU DE PAULINHO PARA MARCAR.
NO PRIMEIRO TEMPO JEFFERSON FEZ VARIAS DEFESAS, O MENGÃO CHEGAVA INSISTENTEMENTE, O FOGÃO TAMBÉM, MAS O FLAMENGO TEVE AS MELHORES, E DEVIA TER AUMENTADO A VANTAGEM. NÃO O FEZ. FORAM PARA INTERVALO COM 1 X 0 SOMENTE.

NO SEGUNDO TEMPO AOS 12 MINUTOS O BOTAFOGO EMPATOU COM GOL DE EDÍLSON QUE RECEBEU, E LEVOU CHUTANDO PARA A BOLA BATER EM SAMIR E DESLOCAR O FELIPE QUE VIU ELA ENTRAR.
A PARTIR DESSE MOMENTO O JOGO FOI ABERTO, COM JOGADAS CLARAS DE GOL EM AMBOS LADOS.
NOS ÚLTIMOS MINUTOS O BOTAFOGO PRESSIONAVA E CHEGAVA MAIS, PARECIA QUE IRIA VIRAR O JOGO, MAS ISSO NUNCA ACONTECEU.
TERMINARAM EMPATADOS E AGORA SO EM OUTUBRO HAVERÁ DECISSÃO DA VAGA PARA AS SEMIFINAIS.
FINAL BOTAFOGO 1 X 1 FLAMENGO

NA QUINTA FEIRA AS 21 HS NO ESTADIO DO VALE, EM NOVO HAMBURGO, O INTERNACIONAL RECEBEU A UMA DAS GRANDES REVELAÇÕES DE 2013, O ATLÉTICO PARANAENSE, QUE SAIU NA FRENTE CEDO, APENAS 5 MINUTOS E PAULO BAIER OBROU FALTA, E A BOLA DESVIOU EM ALGUEM, DESCOLOCANDO AO GOLEIRO MURIEL E ENTRANDO. TEVE 15 MINUTOS QUE SO DAVA FURACÃO, E O INTER NEM CONSEGUIA VER A COR DA BOLA, MAS O TEMPO FOI PASSANDO E O ATLETICO FOI BAIXANDO O RITMO, MAS AINDA SENDO SUPERIOR, NO PRIMEIRO TEMPO.

NO SEGUNDO TEMPO O DUNGA COLOCOU AO SCOCCO E OTÁVIO EM LUGAR DE LEANDRO DAMIÃO E JOSIMAR, E O TIME FICOU MELHOR, UM POUCO MAIS INCISIVO. O TIME DE CURITIBA COM VANTAGEM NO BOLSO ADMINISTRAVA E PREFERIA O CONTRAGOLPE, MAS CEDIA ESPAÇOS PARA O INTER CHEGAR MAIS COM PERIGO. MESMO ASSIM COM CHANCES DE AMPLIAR, PAULO BAIER EM CHUTE DE LONGE QUASE BATE DE NOVO MURIEL QUE SOUBE ESPALMAR.
AOS 40 MINUTOS O FURACÃO PERDEU O JOÃO PAULO EXPULSO, O MÉRIDA JÁ TINHA SIDO EXPULSO, ISSO DEIXOU AS COISAS COMPLICADÍSSIMAS PARA O TIME VISITANTE, E ASSIM O COLORADO CHEGOU AO EMPATE, EM UM REBOTE NA ÁREA, OTAVIO SALVOU O COLORADO DO VEXAME EM TERRAS GAUCHAS, E SALVOU A CABEÇA DE DUNGA, QUE MAIS UMA VEZ SAI DO GRAMADO, OUVINDO A TORCIDA DESAPROVAR ELE. FINAL QUE DEIXA TODO EM ABERTO, MAS COM VANTAGEM PARA O ATLÉTICO PARANAENSE QUE CLASSIFICARA COM APENAS UM EMPATE SEM GOLS EM CURITIBA.
FINAL, INTERNACIONAL 1 X 1 ATLÉTICO PARANAENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário