NO FINAL DO PRIMEIRO TEMPO APARECEU DEDE, NA JOGADA QUE O CRUZEIRO MELHOR ESTA SABENDO FAZER. DEPOIS DE UMA COBRANÇA DE FALTA NA AREA E UMA SOBRA DA DEFESA, O ZAGUEIRO RECEBEU E FEZ O SEU PRIMEIRO GOL NO CRUZEIRO. ERA 2 X 1 E FINAL DO PRIMEIRO, E NOS 12 SEGUNDOS DA ETAPA FINAL, APARECEU O LUAN QUE TINHA ENTRADO NO INTERVALO POR DAGOBERTO. E EMPATOU O JOGO. A RAPOSA TEVE CHANCES DE VIRAR O PLACAR COM BORGES, MAS NÃO CONSEGUIU CONCRETAR.
FINAL ATLÉTICO PARANAENSE 2 CRUZEIRO 2
O SÃO PAULO NÃO TOMOU CONHECIMENTO DO VASCO E, EM DIA DE CHUVA FRIO E POUCO PUBLICO NO MORUMBI (APENAS MAIS DE 7000 PAGANTES), DEPOIS DE UM PRIMEIRO TEMPO RUIM, O TRICOLOR PAULISTA ACORDOU NA SEGUNDA ETAPA E FEZ 5 GOLS. LUIS FABIANO ABRIU O PLACAR PARA O TIME SÃO PAULINO. ALOISIO FEZ O SEGUNDO, LOGO CARLETO FEZ O TERCEIRO EM CHUTE DE LONGA DISTANCIA, E AOS 29 LUIS FABIANO REAPARECEU PARA MARCAR O QUARTO GOL.
O ROGÉRIO FEZ UMA LAMBANÇA NA ÁREA QUERENDO TOCAR PARA O SEU COMPANHEIRO E DEU PARA O JOGADOR VASCAÍNO DAKSON QUE NÃO PERDOOU E MANDOU PARA AS REDES FAZER O GOL DO VASCO, O JOGO ESTAVA 4 X 1 MAS LOGO DEPOIS O LUAN ZAGUEIRO DO TIME CARIOCA FEZ CONTRA E SELOU O PLACARD.
SAO PAULO 5 X 1 VASCO DA GAMA.
EM OUTRO JOGO ENTRE CARIOCAS E PAULISTAS O BOTAFOGO RECEBEU AO SANTOS NO ESTADIO RAULINO DE OLIVEIRA DE VOLTA REDONDA E MESMO COM DESFALQUE DE ULTIMA HORA DO CRAQUE SEEDORF, VENCEU AO PEIXE COM PLACAR 2 X 1 .
O TIME DA BAIXADA SENTIU A FALTA DO NEYMAR QUE JÁ NÃO FAZ MAIS PARTE DO ELENCO.
OS GOLS FORAM MARCADOS POR FELIPE GABRIEL AOS 14 MINUTOS, DEPOIS DE UM CHUTE DE LODEIRO QUE O RAFAEL DEFENDEU, A BOLA SOBROU PARA O FELIPE QUE ABRIU O PLACAR. RAFAEL MARQUES AOS 21 MINUTOS QUANDO O FOGÃO PRESSIONAVA E NÃO DAVA RESPIRO AO PEIXE, QUERIA MATAR O JOGO,O SANTOS DEPOIS DE TOMAR O SEGUNDO COMEÇOU REAGIR, PROCURANDO DIMINUIR ANTES DO FINAL DO PRIMEIRO TEMPO, MAS NADA ACONTECEU.
NO SEGUNDO TEMPO MONTILLO RECEBEU DENTRO DA ÁREA E FEZ O GOL DO SANTOS QUE DEPOIS TENTOU EMPATAR SEM SUCESSO.
FINAL BOTAFOGO 2 X 1 SANTOS
EM PITUAÇU O BAHIA E CORITIBA EMPATARAM SEM GOLS EM JOGO MUITO FRACO.
O OUTRO TIME BAIANO, O VITORIA VISITOU O NÁUTICO EM RECIFE, E DEU UM CHOCOLATE NOS AFLITOS DO TIMBU, QUE APARECE COMO UM DOS CANDIDATOS A LUTA CONTRA REBAIXAMENTO.
OS GOLS DO RUBRONEGRO BAIANO FORAM MARCADOS POR MAXI BIANCUCCI (DUAS VEZES) E EDSON MAGAL.
NO SERRA DOURADA O GOIAS RECEBEU AO CORINTHIANS E DEPOIS DE TER LEVADO 5 DO CRUZEIRO NO HORTO, PELO MENOS EMPATOU ANTE O TIMÃO 1 X 1 .
DE UM ESCANTEIO QUANDO IAM JÁ 37 MINUTOS ERNANDO CABECEOU E CASSIO DEFENDEU MAS NA SOBRA O PRÓPRIO ERNANDO. FEZ O GOL PARA O TIME ESMERALDINO.
PATO MAIS UMA VEZ FEZ UM JOGO RUIM, E DESTA VEZ JOGOU OS 90 MINUTOS E MAIS UMA VEZ ERROU UM GOL INACREDITÁVEL DEPOIS DE BOA JOGADA.
O CORINTHIANS VEIO COM TUDO NO SEGUNDO TEMPO E PRESSIONOU, MAS SOMENTE ENCONTROU O GOL COM GUILHERME AOS 86 MINUTOS. O VOLANTE QUE SUBSTITUI O PAULINHO (NA SELEÇÃO).
FINAL DO JOGO GOIAS 1 X CORINTHIANS 1
EM JUIZ DE FORA O FLAMENGO RECEBIA A PONTE PRETA QUE VEIO COM A MACACA E GANHOU DO URUBU. EM JOGO EM QUE O RUBRO NEGRO CARIOCA COMEÇOU MELHOR QUE A PONTE, E DAVA A SENSAÇÃO QUE ERA SO QUESTÃO DE TEMPO APARECER O GOL, ENGANO MEU; AOS 26 MINUTOS NUM BATE E REBATE NA ZAGA DO FLAMENGO APARECEU CICINHO DA PONTE... GOL PARA A MACACA.
O FLAMENGO TENTOU O EMPATE DEPOIS DE TER SENTIDO O GOL, MARCELO MORENO TEVE CHANCES DE EMPATAR AOS 30 MAS NAO CONSEGUIU, A PONTE TAMBÉM CHEGAVA.
NO SEGUNDO TEMPO UM JOGO MAIS NERVOSO, TEVE ATE EMPURRA EMPURRA ENTRE WILLIAM E LEO MOURA.
AOS 28 CICINHO AMPLIOU PARA A PONTE PRETA, DEPOIS DE TER AVANÇADO LIVREMENTE E CHUTADO, COM MA DEFESA DO FELIPE, A MACACA ABRIU 2 X 0 E FECHOU O PLACAR.
FINAL FLAMENGO 0 X 2 PONTE PRETA
Nenhum comentário:
Postar um comentário