NO JOGO DE IDA PELA QUARTAS DE FINAIS DA LIBERTADORES, O FLUMINENSE E OLÍMPIA DE PARAGUAI EMPATARAM SEM GOL,S NUM JOGO EM QUE O TRICOLOR FOI SUPERIOR, CRIANDO JOGADAS CHEGANDO COM POSSIBILIDADES, MAS NÃO SENDO SUPERIOR O SUFICIENTE PARA SAIR COM UMA VITORIA, DEU A SENSAÇÃO DE QUE O OLÍMPIA JOGOU PARA SEGURAR O 0 A 0 E LEVAR O RESULTADO PARA DEFINIR NO DEFENSORES DEL CHACO PERANTE A SUA TORCIDA, ONDE O CLUBE PARAGUAIO SE TORNA MUITO DIFÍCIL DE DERROTAR. TAMBÉM O FLUMINENSE FOI CONSERVADOR QUE TENTOU SEU GOLZINHO, ATE O DESESPERO DE ABEL BRAGA NA BEIRA DO GRAMADO. NAO CONSEGUIU ABRIR O FERROLHO DE UMA DEFESA BEM POSTADA, DE UM TIME QUE COM O DECORRER DOS MINUTOS CADENCIAVA O JOGO E TIRAVA O RITMO DOS ATAQUES TRICOLORES COMO SE ESTIVESSE GANHANDO.
O GOLEIRO MARTIN SILVA DO OLÍMPIA TRABALHOU MAIS NO SEGUNDO TEMPO.
AOS 4 MINUTOS DE JOGO O FLUMINENSE TEVE UMA GRANDE CHANCE DE ABRIR O PLACAR E EUSÉBIO PERDEU NA CARA DO GOL, QUANDO SILVA SAIA A DEFENDER.
DEPOIS UM CHUTE DE JEAN QUE SILVA SOUBE DEFENDER.
NO SEGUNDO TEMPO RHAYNER DRIBLOU O GOLEIRO MAS NA HORA DE DEFINIR, CAIU E A BOLA SAIU FRACA, O GOLEIRO SILVA PEGOU.
O OLÍMPIA FOI A SE DEFENDER TEMPO TODO E CONSEGUIU SEGURAR ESSE RESULTADO, LEVANDO UM RESULTADO QUE NÃO E RUIM PARA O SEU ESTADIO, MAS QUE TAMBÉM NÃO E TAO RUIM PARA O FLUZÃO, QUE SE EMPATAR 1 X 1 CLASSIFICA.
AOS 80 O ARANDA FOI EXPULSO POR SEGUNDO CARTÃO AMARELO DEIXANDO OLÍMPIA COM 10 E NÃO PODENDO JOGAR EM ASSUNÇÃO.
FINAL DO JOGO NO ESTADIO SÃO JANUÁRIO DO RIO DE JANEIRO 0 X 0
Nenhum comentário:
Postar um comentário