NO FINAL, VAIAS DA TORCIDA AO PRESIDENTE ROBERTO DINAMITE DO VASCO, E COMEMORAÇÃO DE 3 PONTOS IMPORTANTISSIMOS PARA O TIME DO NEY FRANCO.
FINAL VASCO 1 X 2 VITORIA
NO MESMO HORÁRIO MAS E PORTO ALEGRE, O GRÊMIO RECEBEU AO SANTOS NA ARENA GRÊMIO, E SAIU NA FRENTE COM GOL QUE RECÉM CHEGOU AOS 27 DO SEGUNDO TEMPO, DEPOIS DE JOGADA DO CHILENO VARGAS, ELANO ES SANTISTA QUE TINHA ENTRADO NO SEGUNDO TEMPO, E VOLTOU DEPOIS DE MAIS DE UM MÊS DE LESÃO, MARCOU O GOL QUE DAVA VANTAGEM AO TRICOLOR GAÚCHO, QUE TINHA OUVIDO VAIAS NO FINAL DO PRIMEIRO TEMPO, JÁ QUE TINHA SIDO DOMINADO PELO SANTOS. O GRÊMIO ESTAVA JÁ COMEMORANDO A VITORIA, QUANDO AOS 86 MINUTOS O SANTOS EMPATOU O JOGO COM UM EX GREMISTA QUE CHUTOU DE FORA, WILLIAM JOSE, MARCOU O EMPATE PARA O SANTOS, QUE AINDA EXPLODIU UMA BOLA NA TRAVE DO GRÊMIO POUCOS ANTES DO FINAL, COM THIAGO RIBEIRO, O QUE QUASE RESULTA NUMA VITORIA DE VIRADA E DE VISITA NA DIFÍCIL ARENA GRÊMIO, REDUTO DIFICÍLIMO DO GRÊMIO.
FINAL GRÊMIO 1 X 1 SANTOS
AS 21 HORAS NO COUTO PEREIRA DE CURITIBA, O CORITIBA RECEBEU AO GOIAS.
O COXA SAIU NA FRENTE COM LINCOLN AOS 6 MINUTOS EM JOGO QUE DOMINAVA SEM DAR CHANCES AO GOIAS, E ANULANDO AS POSSIBILIDADES DO WALTER, O TIME DE CASA DOMINAVA ATE OS 37 RONI EMPATAR O JOGO PARA O ESMERALDINO
E DEIXAR UM AR DE CONFUSÃO NO COXA. QUE FOI PARA O VESTIÁRIO PRECISANDO DE ORIENTAÇÕES DO SEU TREINADOR MARQUINHOS SANTOS.
NO SEGUNDO TEMPO O GOIAS ENTROU MELHOR AINDA, PRESSIONANDO E ACERTANDO MELHOR AS JOGADAS, E AOS 26 CONSEGUIU A VIRADA POR PARTE DE SASHA, DEPOIS DE PASSE DE WALTER. MAS AOS 28 MINUTOS O CORITIBA CHEGOU AO EMPATE COM GOL DE ROBINHO, DEPOIS DISSO, CHANCES DESPERDIÇADAS, BOLAS NA TRAVE E FINAL DO JOGO.
CORITIBA 2 X 2 GOIAS
NO HERIBERTO HULSE O CRICIÚMA RECEBEU AO FLUMINENSE E O TIME CATARINENSE TOMOU UMA VIRADA DO TRICOLOR DAS LARANJEIRAS.
DEPOIS DO TIGRE COMEÇAR GANHANDO O JOGO COM GOL DE LINS, DEPOIS DE 38 MINUTOS DE TENTAR, O CRICIÚMA DEIXOU EMPATAR O JOGO, AOS 44 O FLU EMPATOU COM MÉRITO E AÇÃO DE BRUNO, FORAM PARA O INTERVALO EMPATADOS EM UM GOL. JÁ NO SEGUNDO TEMPO FOI QUE O FLU VIROU COM MAIS UMA ANOTAÇÃO DO BRUNO, LATERAL DIREITO ARTILHEIRO DO JOGO.
FINAL CRICIÚMA 1 X 2 FLUMINENSE
AS 21:50 TIVEMOS 3 JOGOS, NO MORUMBI O SÃO PAULO RECEBIA AO ATLÉTICO MINEIRO, OS COMANDADOS POR MURICY RAMALHO TENTARIAM A TERCEIRA VITORIA SEGUIDA DESDE A VOLTA DO SEU GLORIOSO TREINADOR, NUM JOGO COMPLICADO CONTRA O ATUAL CAMPEÃO DA AMERICA, QUE CHEGAVA COM TIME COMPLETO E 10 JOGOS DE INVENCIBILIDADE, VINDO NADA MENOS QUE DE VENCER NO FINAL DE SEMANA O GRÊMIO EM PORTO ALEGRE, JOGO DIFÍCIL PARA O TRICOLOR PAULISTA, QUE SAIU NA FRENTE NO PRIMEIRO TEMPO DEPOIS DE LAMBANÇA NA PEQUENA ÁREA DE MARCOS ROCHA COM VITOR, DEPOIS DO CHUTE DO LUIS FABIANO, A BOLA SOBROU PARA WELLITON, QUE OPORTUNISTA PÓS AOS PAULISTAS NA FRENTE.
POUCAS CHANCES, MAS DE NOVO MARCOS ROCHA, DESTA VEZ COM A POSSIBILIDADE DE SE REDIMIR, TEVE A CHANCE MAIS CLARA DE EMPATAR O JOGO ,DEPOIS DE PASSE DE JÔ, QUE O DEIXOU EM SITUAÇÃO COM BOM ANGULO DE CARA AO GOL MAS A BOLA SAIU DESVIADA.
NO SEGUNDO TEMPO O GALO MESMO SENDO MELHOR QUE O SÃO PAULO, NÃO CONSEGUIU CHEGAR AO EMPATE,E VOLTOU PARA BELO HORIZONTE SEM PONTOS.
FINAL SÃO PAULO 1 X ATLÉTICO MG 0
OUTRO CAMPEÃO QUE PERDEU FOI O CORINTHIANS, QUE VISITOU A PONTE PRETA EM CAMPINAS, E TOMOU DE 2 A 0, A MACACA QUE ESTAVA A VÁRIOS JOGOS SEM VENCER SE REENCONTROU COM A VITORIA NADA MENOS QUE CONTRA O TIMÃO QUE JÁ ACUMULA O QUINTO TROPEÇO, E TEM CAÍDO NOTORIAMENTE DE PRODUÇÃO, DEIXANDO NO AR A DUVIDA DA PRESENÇA DE FIGURAS, COMO O PATO, QUE AO MEU VER NÃO JUSTIFICA ESTAR NO TIME DO CORINTHIANS, OS GOLS FORAM MARCADOS POR FELIPE BASTOS NUM BOM CHUTE AOS 42 E ADAILTON NOS ACRÉSCIMOS, DERAM A VITORIA A UMA PONTE PRETA QUE SÓ JOGAVA NO CONTRA ATAQUE, SENDO QUE ERA SUPERADO NO JOGO PELO CORINTHIANS QUE DEPOIS DA SAÍDA DE ROMARINHO E PATO, PARECIA MELHORAR NO SEGUNDO TEMPO.
FINAL PONTE PRETA 2 X 0 CORINTHIANS
NO JOGO DA RODADA NO MINEIRÃO EM BELO HORIZONTE, O CRUZEIRO RECEBIA AO BOTAFOGO, LÍDER E VICE LÍDER DO TORNEIO, COM 4 PONTOS DE VANTAGEM PARA O CRUZEIRO, QUE CHEGAVA A 46 PONTOS EM 21 RODADAS, A MELHOR CAMPANHA ATE ESSA RODADA NA ERA DOS PONTOS CORRIDOS.
O CRUZEIRO COMEÇOU O JOGO PRESSIONANDO E SUFOCANDO O BOTAFOGO, MAS NÃO CONSEGUIU ABRIR O PLACAR, A ANSIEDADE E FALTA DE SORTE NÃO DEIXARAM O TIME CELESTE SAIR NA FRENTE NOS PRIMEIROS MINUTOS, O BOTAFOGO COMEÇOU MELHORAR, E SE SOLTAR, E CRIAVA PERIGO TAMBÉM NO GOL DE FABIO, QUE DEFENDEU VAIRAS DIFÍCEIS. QUANDO TERMINAVA O PRIMEIRO TEMPO, JÁ NOS 46, UM ESCANTEIO PARA O CRUZEIRO, DEDÉ FAZ UMA PAREDE E LOGRA CONTER DEFENSORES DO FOGÃO, NILTON LIVRE PEGA DE VOLEIO A BOLA ENTRA À ESQUERDA DE JEFERSON, E O CRUZEIRO FOI PARA VESTIÁRIO COM VANTAGEM SIGNIFICATIVA E PARCIAL.
NO SEGUNDO TEMPO O BOTAFOGO TOCA A BOLA, SE POCISIONOU BEM, E COMEÇA MELHOR QUE O CRUZEIRO, A VELOCIDADE TOMA CONTA DO JOGO, QUE E DE LA PRA CA, MAS NUMA ENTRADA NA ÁREA, BRUNO RODRIGO COMETEU PÊNALTI EM RAFAEL MARQUES, O "CRAQUE" SEEDORF COBRA, MAS PERDE. TUDO IGUAL. MARCELO OLIVEIRA TIROU BORGES E NILTON, RICARDO GOULART, ENTRARAM JULIO BAPTISTA, DAGOBERTO E HENRIQUE, HYURI ENTROU POR RENATO NO BOTAFOGO, E QUASE EMPATA NUM LANCE AOS 27 DO SEGUNDO TEMPO. EM JOGADA DO HABILIDOSO EVERTON RIVEIRO O JUIZ DEU PÊNALTI AOS 35 DO SEGUNDO TEMPO, JULIO BAPTISTA QUE TINHA ENTRADO, NAO PERDOOU E MANDOU PARA AS REDES, SEGUNDO GOL E JÁ SACRAMENTANDO UMA VITORIA IMPORTANTÍSSIMA DO CRUZEIRO QUE TIRAVA 7 PONTOS DE VANTAGEM NA LIDERANÇA SOBRE O PRÓPRIO BOTAFOGO. 5 MINUTOS DEPOIS EM OUTRA ATAQUE CRUZEIRENSE, DAGOBERTO RECEBEU E TOCOU PARA JULIO BAPTISTA QUE OLHOU PARA O GOL E COLOCOU A BOLA NUM CANTINHO DE JEFFERSON, NADA QE FAZER PARA O GOLEIRO, DELÍRIO DA TORCIDA AZUL DE BH. VITORIA NO FINAL
CRUZEIRO 3 X 0 BOTAFOGO.
NA QUINTA FEIRA MAIS TRÊS JOGOS PARA COMPLETAR A TABELA.
EM SALVADOR O BAHIA RECEBEU AO INTER DE PORTO ALEGRE, E A EXEMPLO DO PRIMEIRO TURNO O TRICOLOR BAIANO LEVOU A MELHOR E VENCEU DE NOVO, DESTA VEZ FOI 2 X 0. UM SEGUNDO TEMPO DIGNO DE SONO, UM JOGO RUIM, TERMINOU 0 X 0 NOS PRIMEIROS 45, MAS NO SEGUNDO FEIJÃO MARCOU AOS 50 PARA OS BAIANOS, O INTER SENTIA FALTA DO D'ALESSANDRO, ILUMINADO NAS ÚLTIMOS JOGOS DO COLORADO, O ARGENTINO DESFALCOU CONTUNDIDO O INTER NESTA RODADA, E QUANDO O COLORADO PARECIA QUE IA EMPATAR O JOGO, DE NOVO UM EX INTER, FERNANDÃO FEZ O SEGUNDO SELANDO A VITORIA DO BAHIA SOBRE O INTER, QUE EXPLODIU 5 VEZES BOLAS NA TRAVE DOS BAIANOS. TAL VITORIA QUEBRA JEJUM DE 5 JOGOS SEM VENCER DO BAHIA, E ADIA A POSSIBILIDADE DO INTER DE CHEGAR MAIS PERTO DO G4 MANTENDO AO COLORADO DE NOVO 4 PONTOS ATRAS DO FURACÃO
FINAL BAHIA 2 X 0 INTERNACIONAL
NO RIO DE JANEIRO, NO MARACANÁ, O FLAMENGO CHEGOU ABRIR 2 X 0 NO ATLÉTICO PARANAENSE, AOS 7 MINUTOS DE JOGO O MENGO PARECIA QUE IA ATROPELAR SEM PROBLEMAS, HERNÁNES E LUIS ANTONIO MARCARAM PARA O URUBU, MAS... O SHOW DO FURACÃO COMEÇOU AOS 20, COM GOL DO ESPANHOL MÉRIDA. O JOGO FOI PARA O INTERVALO COM VANTAGEM DO MENGÃO 2 X 1.
NO SEGUNDO TEMPO AOS 8 O ATLÉTICO EMPATOU O JOGO, JOGANDO DE BRANCO COMEÇAVA SE MOSTRAR MELHOR EM CAMPO E DEIXANDO JÁ NERVOSOS OS JOGADORES DO FLAMENGO, TREINADOR E TORCIDA QUE VAIAVA, DELLATORRE QUE TINHA ENTRADO PARA O SEGUNDO TEMPO NÃO TINHA NADA COM ISSO E COMEMORAVA O SEU GOL DO EMPATE. FLAMENGO FEZ ALTERAÇÕES POR VOLTA DOS 20 MINUTOS, MANO TIROU CARLOS EDUARDO E HERNÁNES E PROVOU COM ADRYAN E MARCELO MORENO, AMBOS DE PARTICIPAÇÃO PÍFIA NO JOGO, COMO PÍFIA FOI A ESTRATEGIA DO TREINADOR DO FLAMENGO. ÉDERSON SENTINDO CANSAÇO E COM POUCA PARTICIPAÇÃO NO JOGO DEU LUGAR AO ROGER NO FURAÇÃO, SEM O ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO A DUVIDA ERA SE O ATLÉTICO CONSEGUIRIA FAZER O SEU GOL DA VITORIA, AOS 30 MAIS UMA ALTERAÇÃO NO FLAMENGO, RAFINHA SAIU POR NIXON, AOS 32 VEIO A VIRADA DO ATLÉTICO, ROGER ATENTO CORTOU UMA SAÍDA ERRADA DA ZAGA FLAMENGUISTA, E TOCOU PARA MARCELO QUE SOUBE FINALIZAR,E POR O FURACÃO EM VANTAGEM, TORCIDA FLAMENGUISTA IRRITADA NÃO PARAVA DE XINGAR JOGADORES, TREINADOR, DIRETORIA, NÃO SOBROU PARA NINGUÉM, MANCINI TIROU MÉRIDA E COLOCOU DEIVID. AOS 38 ROGER QUE TINHA ENTRADO E PARTICIPADO NA VIRADA PARANAENSE, AMPLIAVA E ENTERRAVA MAIS AO FLAMENGO. FINAL DO JOGO, SOB GRITOS DE TIME SEM VERGONHA ENSAIADOS PELA TORCIDA DO FLAMENGO NO SEU TIME, AUTO DEMISSÃO DO MANO MENEZES, E FIM DE PAPO, ATLÉTICO PARANAENSE CHEGA A 38 PONTOS SEGUE NO G ENCOSTA NO GRÊMIO, E O FLAMENGO SEGUE COM 26 PRÓXIMO DA ZONA DA DEGOLA.
FINAL FLAMENGO 2 X 4 ATLÉTICO PR
EM OUTRO JOGO NO CANINDÉ A PORTUGUESA OBTEVE UMA VITORIA QUE VALE A SAÍDA DA ZONA DO REBAIXAMENTO, VENCEU 3 X 0 AO LANTERNA NÁUTICO QUE SÓ NÃO ESTA REBAIXADO AINDA MATEMATICAMENTE, MAS QUE ESTA JÁ COM A CASA MAIS DO QUE PENHORADA.
A PORTUGUESA E SUA RAÇA DESSAS ULTIMAS RODADAS FORAM PREMIADAS COM A BELA VITORIA DE GOLEADA COM GOLS MARCADOS POR BRUNO HENRIQUE, GILBERTO E MOISES, QUE ACABARAM SENDO GRANDES FIGURAS NA PARTIDA, COM ESSA VITORIA A LUSA CHEGA A 25 PONTOS E ABANDONA A ZONA DO REBAIXAMENTO, ULTRAPASSANDO AO CRICIÚMA QUE ASSUME A VAGA, JÁ O TIMBU, VOLTA COM RECIFE SEM GANHAR PONTOS E SE MANTEM COM APENAS 9 PONTOS NA TABELA.
CLASSIFICAÇÃO
CRUZEIRO 49
BOTAFOGO 42
GRÊMIO 38
ATLÉTICO PR 38
INTERNACIONAL 34
VITORIA 30
CORINTHIANS 30
CORITIBA 30
GOIAS 30
FLUMINENSE 29
SANTOS (*) 29
ATLÉTICO MG (*) 28
BAHIA 28
SÃO PAULO 27
FLAMENGO 26
PORTUGUESA 25
CRICIÚMA 24
VASCO 24
PONTE PRETA (*) 19
NÁUTICO (*) 9
(*) TIMES COM UM JOGO A MENOS
PRINCIPAIS ARTILHEIROS
EDERSON - ATLÉTICO PR - 13 GOLS
WILLIAM - PONTE PRETA - 11 GOLS
ALEX - CORITIBA - 10
FERNANDÃO - BAHIA - 9
ANDRÉ - VASCO - 9
PRÓXIMA RODADA
SÁBADO 21/9 18:30 HS FLUMINENSE X CORITIBA (MARACANÁ - RIO)
21 HS VITORIA X GRÊMIO (BARRADÃO - SALVADOR - BA)
DOMINGO 22/9 16 HS BOTAFOGO X BAHIA (MARACANÁ - RIO)
CORINTHIANS X CRUZEIRO (PACAEMBU - SÃO PAULO)
INTERNACIONAL X PORTUGUESA ( NOVO HAMBURGO - RS)
GOIAS X SÃO PAULO (SERRA DOURADA - GOIÂNIA - GO)
NÁUTICO X FLAMENGO (ARENA PERNAMBUCO - RECIFE - PE)
18:30 ATLÉTICO MG X VASCO (INDEPENDÊNCIA - BELO HORIZONTE-MG)
ATLÉTICO PR X PONTE PRETA (VILA CAMPANELLA - CURITIBA - PR)
SANTOS X CRICIÚMA (VILA BELMIRO - SANTOS - SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário