NESTA SEMANA TIVEMOS TODOS OS JOGOS DE IDA PELAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA DO BRASIL. QUE DA UMA VAGA PARA LIBERTADORES 2014 AO CAMPEÃO.
NA NOITE QUARTA FEIRA TIVEMOS 3 JOGOS AS 21:50 HS
GOIAS E VASCO NO SERRA DOURADA JOGARAM E O VASCO SAIU NA FENTE SURPREENDENDO AO DONO DE CASA COM GOL DE EDMILSON QUE DEPOIS DE DRIBLAR O GOLEIRO DEU A VANTAGEM AO CRUZMALTINO, MAS AOS 6 MINUTOS,O CRIS ZAGUEIRO DO VASCO, METEU A MÃO NA BOLA DE MANEIRA INFANTIL E ACABOU SENDO PENALTI PARA O GOIAS, DEU A CHANCE AO WALTER DE COBRAR. O "GORDINHO" COBROU E BALANÇOU REDES. AOS 8 MINUTOS AS COISAS JA ESTAVÃO 1 X 1. DEPOIS DISSO UM PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO. UMA CHEGADA E LANCE DE YOTUM, QUE O GOLEIRO ESMERALDINO DEFENDEU. FAGNER TAMBEM LEVOU PERIGO AO GOL DO GOIAS, MAS OS VERDES CRIARAM, FORAM DONOS DO MEIO DE CAMPO E COM ISSO A POSE DE BOLA ERA MAIOR CONTRA UM VASCO QUE APOSTAVA AO CONTRA ATAQUE. RONI TEVE CHANCE DE COLOCAR OS DONOS DE CASA NA VANTAGEM, EM JOGADA QUE ENCOBIU O GOLEIRO CHUTANDO POR CIMA, MAS A BOLA SAINDO.
NO SEGUNDO TEMPO O GOIAS VEIO MAIS ADIANTADO COM A INTENÇÃO DE FAZER O GOL DA VITORIA E LEVAR UMA VANTAGEM PARA O JOGO DE VOLTA NO RIO DE JANEIRO.
O VASCO CHEGOU NOS PRIMEIROS 15 MINUTOS, PEDRO KEN E EDMILSON TIVERAM CHANCES QUE NAO CONCRETARAM, QUANDO UM TIME JOGA NO CONTRA ATAQUE PARA TIRAR PROVEITO DO ERRO DO ADVERSARIO DEVE FAZER GOL, DEVE APROVEITAR AS OPORTUNIDADES, O VASCO NAO FEZ. E AO 29 MINUTOS O GOIAS CHEGOU AO SEGUNDO GOL, RONI MARCOU EM CHUTE CRUZADO, DEPOIS DE RECEBER BOLA DE WALTER, FIGURA DO ESMERALDINO. ATE O FINAL ALGUMAS CHANCES DOS DOIS LADOS, MAS NADA QUE MODIFICARA O PLACAR.
FINAL GOIAS 2 X 1 VASCO
NO PACAEMBÚ TEVE CORINTHIANS RECEBENDO AO GRÊMIO EM JOGO QUE FOI BASTANTE FECHADO E COM POUCAS OCACIÔES DE GO. COM GRANDES ELENCOS, E JOGADORES CAROS, OS TIMES MOSTRARAM O QUE ACONTECE COM ELES NO BRASILEIRO,NA ATUAL DIFICULDADE DE VENCER, PRINCIPALMENTE NO CORINTHIANS, QUE TEM SERIAS DIFICULDADES PARA MARCAR GOL.
MAS VERDADE SEJA DITA. O CORINTHIANSFOI MELHOR QUE O GRÊMIO, PORQUE PROPOS ALGO A MAIS DO QUE O TRICOLOR GAUCHO QUE VEIO RETRANCADO PARA FAZER O SEU NEGOCIO E LEVAR ALGUM PONTONHO PARA O SUL, EMERSON JOGOU MELHOR DO QUE VINHA JOGANDO, GUERREIRO APARECEU LAGUMA VEZ ENTRE ZAGUEIROS GREMISTAS, QUE BATERAM BASTANTE, TENDO O TROCO DOS JOGADORES CORINTHIANOS. O JOGO ERA PARADO TODA HORA, E FORAM 7 CARTÕES AMARELOS, O CORINTHIANS AINDA TEVE UM GOL MAL ANULADO NO PRIMEIRO TEMPO, QUANDO GUERREIRO HAVIA MARCADO.
RODOLPHO O MELHOR NO GREMIO E SHEIK NO CORINTHIANS.
SEM GOLS E RESULTADO QUE DEIXA SERIE ABERTA PARA SE DEFINIR EM PORTO ALEGRE
CORINTHIANS 0 X 0 GRÊMIO
NO MARACANÁ UM JOGAÇO CLASSICO ENTRE CARIOCAS, NADA MENOS QUE O VICE LIDER DO BRASILEIRÃO BOTAFOGO RECEBENDO AO FLAMENGO QUE VEM DE CONQUISTAR A VAGA NAS QUARTAS CONTRA O CRUZEIRO NAQUELE JOGO QUE O ELIAS MARCOU FALTANDO 3 MINUTOS PARA O FINAL DANDO A CLASSIFICAÇÃO AO URUBU.
E FOI O URUBU QUE ABRIU O PLACAR AOS 12 MINUTOS COM ANDRE SANTOS QUE RECEBEU DE PAULINHO PARA MARCAR.
NO PRIMEIRO TEMPO JEFFERSON FEZ VARIAS DEFESAS, O MENGÃO CHEGAVA INSISTENTEMENTE, O FOGÃO TAMBÉM, MAS O FLAMENGO TEVE AS MELHORES, E DEVIA TER AUMENTADO A VANTAGEM. NÃO O FEZ. FORAM PARA INTERVALO COM 1 X 0 SOMENTE.
NO SEGUNDO TEMPO AOS 12 MINUTOS O BOTAFOGO EMPATOU COM GOL DE EDÍLSON QUE RECEBEU, E LEVOU CHUTANDO PARA A BOLA BATER EM SAMIR E DESLOCAR O FELIPE QUE VIU ELA ENTRAR.
A PARTIR DESSE MOMENTO O JOGO FOI ABERTO, COM JOGADAS CLARAS DE GOL EM AMBOS LADOS.
NOS ÚLTIMOS MINUTOS O BOTAFOGO PRESSIONAVA E CHEGAVA MAIS, PARECIA QUE IRIA VIRAR O JOGO, MAS ISSO NUNCA ACONTECEU.
TERMINARAM EMPATADOS E AGORA SO EM OUTUBRO HAVERÁ DECISSÃO DA VAGA PARA AS SEMIFINAIS.
FINAL BOTAFOGO 1 X 1 FLAMENGO
NA QUINTA FEIRA AS 21 HS NO ESTADIO DO VALE, EM NOVO HAMBURGO, O INTERNACIONAL RECEBEU A UMA DAS GRANDES REVELAÇÕES DE 2013, O ATLÉTICO PARANAENSE, QUE SAIU NA FRENTE CEDO, APENAS 5 MINUTOS E PAULO BAIER OBROU FALTA, E A BOLA DESVIOU EM ALGUEM, DESCOLOCANDO AO GOLEIRO MURIEL E ENTRANDO. TEVE 15 MINUTOS QUE SO DAVA FURACÃO, E O INTER NEM CONSEGUIA VER A COR DA BOLA, MAS O TEMPO FOI PASSANDO E O ATLETICO FOI BAIXANDO O RITMO, MAS AINDA SENDO SUPERIOR, NO PRIMEIRO TEMPO.
NO SEGUNDO TEMPO O DUNGA COLOCOU AO SCOCCO E OTÁVIO EM LUGAR DE LEANDRO DAMIÃO E JOSIMAR, E O TIME FICOU MELHOR, UM POUCO MAIS INCISIVO. O TIME DE CURITIBA COM VANTAGEM NO BOLSO ADMINISTRAVA E PREFERIA O CONTRAGOLPE, MAS CEDIA ESPAÇOS PARA O INTER CHEGAR MAIS COM PERIGO. MESMO ASSIM COM CHANCES DE AMPLIAR, PAULO BAIER EM CHUTE DE LONGE QUASE BATE DE NOVO MURIEL QUE SOUBE ESPALMAR.
AOS 40 MINUTOS O FURACÃO PERDEU O JOÃO PAULO EXPULSO, O MÉRIDA JÁ TINHA SIDO EXPULSO, ISSO DEIXOU AS COISAS COMPLICADÍSSIMAS PARA O TIME VISITANTE, E ASSIM O COLORADO CHEGOU AO EMPATE, EM UM REBOTE NA ÁREA, OTAVIO SALVOU O COLORADO DO VEXAME EM TERRAS GAUCHAS, E SALVOU A CABEÇA DE DUNGA, QUE MAIS UMA VEZ SAI DO GRAMADO, OUVINDO A TORCIDA DESAPROVAR ELE. FINAL QUE DEIXA TODO EM ABERTO, MAS COM VANTAGEM PARA O ATLÉTICO PARANAENSE QUE CLASSIFICARA COM APENAS UM EMPATE SEM GOLS EM CURITIBA.
FINAL, INTERNACIONAL 1 X 1 ATLÉTICO PARANAENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário